Blog


Café Brasileiro
18 Abr Café Brasileiro

Café Brasileiro

 

O primeiro plantio de café ocorreu em 1727 no Pará, e logo se espalhou rapidamente. Em pouco tempo o rio Paraíba se tornou uma grande região produtora, mas como o solo não foi bem preservado (em declive), a cultura cafeeira migrou para o Oeste de São Paulo, mais precisamente em Campinas até Ribeirão Preto, sendo exportado a partir do Porto de Santos.

 

 

Atualmente o Brasil é o maior produtor mundial de café, sendo responsável por 30% do mercado internacional. É o segundo maior consumidor mundial, atrás apenas dos Estados Unidos.

As áreas cafeeiras estão concentradas no centro-sul do país, onde se destacam quatro estados produtores: Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Paraná. Na Região Nordeste há plantações na Bahia, e no Norte há plantações em Rondônia.

 

 


Muitos produtores, revendedores e cafeterias utilizam as Tendas e os Infláveis da Orvalho do Sol para divulgar e evidenciar a marca em um mercado tão competitivo.

Como destaque temos a Tenda Estruturada, bastante utilizada em feiras e eventos devido à sua estrutura forte e fácil montagem.

 

 

Já em cafeterias, um dos produtos mais utilizados é o Ombrelone Personalizado que serve para proteger o cliente e ao mesmo tempo chama a atenção para a marca.

 

 

Solicite já um orçamento personalizado e obtenha o melhor em divulgação para o seu segmento. 

Solicite seu orçamento!