Blog


Feira de Caruaru
27 Abr Feira de Caruaru

Feira de Caruaru

Há 130 Km de Recife em Caruaru – Pernambuco, a Feira de Caruaru está localizada no Parque 18 de Maio, e ocupa uma área de 43 hectares, mais 15 hectares destinados para estacionamento de caminhões, vans, ônibus, carros e outros veículos que chegam de vários locais do Nordeste.

 

 

Reconhecida pelo Iphan como Patrimônio Cultural Imaterial Brasileiro desde 2006, esse mercado ao ar livre oferece diversos tipos de produtos desde lanches, frutas, verduras, cereais, ervas medicinais, roupas, calçados, bolsas,  utensílios para cozinha, artesanatos diversos, móveis, ferragens e eletrônicos. São mais de 10 mil barracas, gerando uma receita de R$ 1 milhão por dia de feira.

 

É dividida em vários setores e horários de funcionamento, como:

 

  • A Feira da Sulanca – Toda segunda-feira a partir das 05h;
  • Feira de Artesanato - De segunda à sábado das 05h às 17h;
  • Polo Caruaru -  Todos os dias das 09h às 18h;
  • E Centro Comercial da Cidade – De segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 13h.

 

 

 A quantidade de pessoas é de se impressionar, em dias movimentados, chega a superar a faixa de 100 mil pessoas. O local conta com uma ampla segurança para os compradores e turistas, tem 60% de sua área coberta por câmeras que filmam toda a movimentação, auxiliando assim a polícia civil e militar.

 


Os equipamentos de cobertura mais utilizados pelos vendedores dessa feira são:


Ombrelones – Por serem fáceis de montar, e contarem com material de qualidade e segurança.

 

 

E a Tenda Pantográfica como o modelo Tenda X 6x3m, já que nela existe a possibilidade de inserir diversos acessórios como balcões, fechamentos em lona, tela ou cristal e biombo/provador dentro da Tenda.

 

 

Fabricamos diversas dimensões, criamos modelos em formatos especiais de acordo com a sua necessidade, entre em contato e consulte.

Solicite seu orçamento!